terça-feira, 17 de agosto de 2010


I Believe

E o que fazemos com esse amor que há aqui? Não dá pra te entender, ou vamos ou voltamos. Não faz sentido pra mim. Eu vejo no fundo dos seus olhos tudo que sente por mim, mas porque não diz? Por que? Medo deu não corresponder? Sinceramente acho que não. É cada chance que te dou, cada espaço pra se abrir comigo e é simplesmente decepção. E o incrível de tudo isso, é que você me surpreende, na hora que eu menos espero, no momento em que passo a acreditar que você não sinta nada, tu vem me falar coisas que só bagunçam minha mente. Talvez nossa profunda amizade atrapalhe isso. Não faltam exemplos de quantas vezes uma amizade acaba por uma amor não correspondido, ou por um mal-correspondido. Mas podemos tentar dar certo, eu acredito em nós dois, eu acredito na nossa química, na nossa física e principalmente, no nosso sentimento. Ou talvez, seu suposto pensamento esteja certo. Vou me contentar com uma amidade colorida, mesmo não sendo o primeiro da minha ordem de preferência. Mas, pensa um pouquinho em mim? Só um pouquinho... E tente chegar a mesma conclusão que eu. Vamos tentar fazer dar certo, I believe...

por: alice duarte (:



Me desculpem meu post anterior, eu queria muito desabafar sobre isso que tinha ouvido/acontecido e enfim, vou parar de fazer posts enormes como tal, e só leia quem quiser mesmo, o post que era pra ser de hoje é esse aqui. mesmo que eu gostaria que ouvissem minha opinião sobre tal ocorrido, concordando ou não.

2 comentários:

Ana Paula disse...

"Talvez nossa profunda amizade atrapalhe isso. Não faltam exemplos de quantas vezes uma amizade acaba por uma amor não correspondido, ou por um mal-correspondido."

Realmente não faltam... :/
Amei o post e não deveria se desculpar pelo outro, está igualmente bom e sincero. O blog é seu e se você não puder escrever aqui o que tem vontade, onde é que vai escrever?

Como já diziam os menudos: "não se reprima" xD

s2

Mariana disse...

Mto legal seu blog, to seguindo, visita e segue tb: http://simplismentetudoo.blogspot.com/

Beijos :)