quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O lado ruim.
"Hoy, quiero gritarlo sobran las palabras hoy, llego el tiempo de liberar mis sentimientos"
Inevitable - Dulce Maria

Que vontade de gritar. Mas me faltam palavras para as milhões de coisas que quero falar. Se expressar não é fácil. Sentimentos simples, pensamentos científicos, coisas decoradas, não são nada quando comparadas a sua vontade de falar toda a verdade, mesmo que me traga terríveis consequências. Hoje, quem não querer liberar seus sentimentos, está com medo de ser julgado. Milhões de defeitos existem, milhões de pessoas com eles estão a solta. Tento me acostumar com eles na minha vida, porque sei que outros tentam se acostumar com os meus. Mas tem coisas que passam de ser defeitos, passam a ser mania quando não controlados, que formam um ciclo vicioso na vida da pessoa. Falsidade, curiosidade, orgulho, estupidez, inveja, arrogância, sarcasmo, manipulação, dissimulação, autoritarismo, agressividade, MENTIRA. Vamos lá, distorça histórias, tente acabar com amizades, faça de tudo pra ter sua versão do que é felicidade. Olhe pro seu nariz, acredite em quem é inocente, em quem você vai poder sugar tudo que puder. Pratique a falsidade, vamos lá, é disso que o seu mundo é feito não é? Pode até não parecer, mas vou dançar a música que está tocando, vou dançar contigo e quando for a minha vez de escolher, cuidado. De longe, essa carinha de santinha pode até enganar, mas quando eu ouvir outras vozes, que não são as da consciência boa, tenho dó, muita dó.

4 comentários:

Marcella Leal disse...

Essa gentinha que fala muito sem saber de nada só sabe render pra gente bons textos...

Beijos e amei

Ana Paula disse...

Oh! Possuo medo. ;o
É isso aí, a roda da vida está sempre girando. Hj está dançando uma música que outro escolheu, mas amanha pode ser você a cantar.

;*

Anônimo disse...

Sinto muita inveja, sou muito ironica, sou muito sarcástica, destruo amizades e ainda por cima falo mal de todos com indiretas a todo momento. Não sabe nem fazer um texto com concordância e acha que vou ter inveja? :) Aham cláudia, senta lá! Graças à Deus você não vai fazer um curso haver com direitos humanos (eu suponho, olhe.. já estou fazendo maldade), essas coisas geralmente precisam de pessoas com capacidade mental e física de poder julgar alguém e suas atitudes. IMAGINEI que meus conselhos teriam dado bons fluídos à você e a Marcella. Mas não... foi considerado uma "máfia da maldade" querendo destruir amizades por aí. É, destruo tantas amizades que tenho 8 verdadeiras. Pois é.. a vida é assim. Espero que dance uma música lenta, e que sua consciência esteja bem tranquila em relação à isso. Não espero mais coments, até porque vocês quebraram a cara quando descobriram que não foi eu que escrevi aquele post. E eu ri, foi motivo de piada interna entre nós! Não quebrem mais uma vez suas supostas expectativas sobre a minha pessoa malvada. Ruim pra vocês, pior pra mim.


p.s.: A vida é uma roda gigante mesmo...

/Lorena Cavalcante

Anônimo disse...

p.s.3: Iava me esquecendo. O Franscisco graças à Deus é uma pessoa que todo mundo gosta e que é de bem com todos e AMA a Thamara, né? Se por acaso ouvir outro comentário. Deixa in off, e não saia tirando conlusões precipitadas. Não se sabe se é verdade, as pessoas acumulam raiva e piora pra todos os lados... não é mesmo? (Olha só eu, dando dica de novo! Intrometida demais..:\)


/lorena cavalcante