sábado, 8 de maio de 2010

Você me faz tão bem.

Ao sair da cama, paro e penso. Ah que saudade de você. Que vontade de voltar no tempo, aproveitar mais, queria ter a felicidade de todas as manhãs te ver, saber que se eu precisar, você estará lá, para me ajudar. Se eu tropeçar, você iria me dar apoio para levantar. Saber que você é um companheiro pra vida inteira. Talvez, as melhores oportunidades foram refutadas, mais se foi pra ser assim, que foi, porque agora só depende de nós, só nós.
Que a distância não separe ninguém, porque a vida continua, temos que seguir em frente, olhando nossas lições de vida do passado, porque no final, a amizade verdadeira que tenho com você, eu sei que não vai acabar.
Momentos, instantes, tempos, com você, eu levo pra sempre. Porque a distância entre nós não pode separar e você sabe porque. Espero que contigo a história não seja a famosa amizade de ensino fundamental, que acaba quando entram no ensino médio. Tudo bem, é outra vida, outra história, novas obrigações. Mas quem disse que os caminhos da vida são simples? Tudo que nos resta é seguir, e que o destino não nos impeça de ser feliz. Porque estar contigo me faz tão bem, que espero que eu te faça também. O amor que eu sinto por você, não vai passar como o vento, nem se acabar rápido como foi o nosso tempo juntos. Amizade com amor, é pra sempre, independente de ver diariamente, conversar intensamente, só saber que você está bem, que você existe, e que contigo eu tenho uma história é o suficiente para mim.

Leia ouvindo: Negra Li e D'Black - Um minuto; Jota Quest - Ela me faz tão bem; Colbie Caillat - Midnight Bottle

2 comentários:

Unknown disse...

hm, ta apaixonada prima ? *-*

Paula Teixeira disse...

amei o texto, e vou mandar pra minha amiga por depoimento.. tem problema? bjs..