domingo, 31 de outubro de 2010

O controle de tudo.
A vida não foi feita pra você se encontrar como muitos dizem. A pessoa é que é responsável por criar a si mesmo. A sua personalidade é você quem faz. As decisões são coisas próprias. Você pode mudar de opinião quantas milhões de vezes você quiser, que ninguém tem o direito de te julgar por isso. O que hoje te faz bem, amanhã pode te fazer chorar e depois fará você se sentir bem de novo. A roda gira não é? E por isso, se ela quiser, pode passar por qualquer ponto, pode repetir o mesmo erro quantas vezes for possível. Qualquer um, deseja voltar tudo e fazer um novo começo. O que é totalmente impossível. Mas, todo mundo, hoje pode decidir fazer um novo final. Um final que não será 'felizes para sempre', o sempre não existe, e o feliz é ilusão. Porém, pode ser algo bom, que vá te fazer ter as sensações e sentimentos diversos, porque assim é a vida. Cheia de contradições e injustiças. Só que, se você souber fazer, ela é totalmente maleável, ao controle de qualquer um. Basta você saber, como encontrar o ponto. Eu por exemplo, não achei. Ainda.


Alice Duarte, 31/10/10.

8 comentários:

Anônimo disse...

você me pediu pra comentar, mas sabe quando um texto é tao bom que deixa a gente sem palavras? ♥ serio / stefani que ta com preguiça de logar q

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

Passando para retribuir a sua visita ao meu blog. Obrigada pelo comentário*.


*Mas não é porquê eu gosto do que ele faz e diz que isso me limita...pois meus gostos são muito diferentes do dele, digamos que ele é uma complementação.


Beijoos =). Adorei seu blog!

Tânia disse...

ooi, flor.. obrigada pela visita ..
tem post novo lá. (consegui .. rs)
to te seguindo aki tbm .. e, a propósito .. voce escreve muito bem .
Eu tbm nao encontrei meu "ponto", ainda..
Mas é pra isso que vivemos.. pra nos conhecermos, e nos (re)descobrirmos todos os dias.
beeijos.

Anônimo disse...

Muito bom o texto e todos os outros
gosto muito de ler o q vc escreve parabens muito inteligente,....

Anônimo disse...

Eu demorei muito tempo pra perceber que o "para sempre" faz mais parte da nossa imaginação do que a vida em si, nós criamos essa ideia de eternidade que não existe de fato e por isso acabamos por nos decepcionar muitas vezes e não sei o que estou comentando, mas enfim, é isso.

Bjs

/ Marcella , acabei de postar no MT e tô com preguiça de loggar na minha conta (:

Ana Beatriz disse...

Amei o texto, mostra que tudo pode virar uma revira-volta e que a vida nunca é fácil. Nos sentimos tristes um dia, bem no outro, confusas em um, no outro já sabemos quem somos...

Anônimo disse...

Adorei o texto, é bem interessante. Adorei o seu blog, perfeito :D