domingo, 6 de junho de 2010

Cansada

Cansei de tentar se perfeita. Cansei de ouvir mil e uma coisas nao concordar com merda nenhuma mas, pra o bem estar da sociedade, ter que aguentar calada. Cansei sabia? De tentar bancar a filha perfeita. De ter que aturar as pessoas idiotas que voce coloca na minha vida porque nao quer aguentar sozinho. Cansei de tentar entender porque me trata como se eu fosse uma qualquerzinha que voce aguenta dentro de casa. Cansei de pedir os benefícios que tenho direito. Cansei de tentar lutar pelos meus direitos, ja entendi que sou um animal, ja entendi que pra voce pareco um nada redondo. Cansei de tentar saber porque minha opinião nao vale nada. Cansei de tentar entender porque tenho que viver trancafiada dentro de quatro portas. Cansei de sair somente pra escola e olhe la. Cansei de ter que ouvir o que nao quero. Cansei de viver de um lado pro outro, sem saber pra onde me levam ou o que vao fazer comigo. Cansei da minha vida, cansei de ser uma escrava sua. Cansei de nao ter a quem me escutar, porque por mais que eu grite, por mais que eu faça barulho, eu nao tenho atenção nenhuma . Quer saber? Cansei

Um comentário:

Ana Paula disse...

Parece que você roubou os meus pensamentos pra fazer um desabafo :/