domingo, 11 de abril de 2010



Conceitos

Sempre fui aquele tipo de pessoa que não julga os outros sem antes conhecer, então por isso sempre me meto em algumas encrencas. mais é meio injusto, com o próximo e até consigo mesmo, criar uma opinião sobre uma pessoa sem ao menos ter trocado meia palavra com ela. pense se aquele menino que não faz nada, ser seu melhor amigo? ou aquele que não fala nada, ser o amor da sua vida? não seria nada bom estar afastando as pessoas sem ao menos conhece-las, e tirar de si mesmo uma chance de se divertir e de ser feliz ao lado de uma pessoa cuja a aparência engana.
Por inúmeras experiências próprias, afirmo que AS APARÊNCIAS SIM, ENGANAM, tanto positivamente ou negativamente e que as opiniões, assim como as pessoas também mudam. e que uma opinião sobre uma pessoa pode durar um ou dois anos, e quando vocês se afastam percebem o que realmente são e o que se deve fazer.

um caso bem típico é se cansar das pessoas, aturar manias, aturar chatisses, que no início pode ser até razoáveis de estarem presentes, mais que com o tempo, você percebe que não dá pra se viver com isso, porque isso te incomoda, que não te faz bem.
palavras mal ditas, explicações sem nexo, isso acaba com qualquer tipo de relação, seja ela de amizade ou amor.
Creio que por isso tantos casais estão se separando, e não vejo coisas ruins nisso. Se você não quer mais viver mais ao lado daquela pessoa, pra que então estar lá? Por um juramento de 'até que a morte nos separe'? Palavras são só palavras, e o tempo pode muda-lás, as experiências vividas por uma pessoa, em uma hora, um dia, um ano, uma década, podem ser modificadas, sem culpa. O que te faz feliz hoje, pode ser o que te deixa triste amanhã, ou o contrário. Tudo depende do seu estado mental, que está em constante mudança, porque essa é a lei, porque tudo passa, tudo sempre passará, pensamentos, sentimentos e sensações são únicas de cada momento, você nunca vai rir do mesmo jeito, nunca vai chorar da mesma forma, nunca um grito de pavor será da mesma entonação de outro. E assim que a Terra gira, porque nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. E as pessoas tem que se conformar com isso, porque o próximo, independente do que for, pode ser melhor ou pior, mais nunca igual. Porque o igual não existe, somente , no popular, tem o sentido de parecido com diferenças mínimas.

2 comentários:

Marcella Leal disse...

"Palavras são só palavras, e o tempo podem muda-lás (...)"
Essa parte me tocou,

Realmente tem coisas que a gente aguenta, mas cansa... enfim

Beeijo Lice'

Hell disse...

eu gostei muito da sua postagem =D
sinceramente eu sofro muito,pelas pessoas me rotularem sem ao penos me olharem direito, e acho que no minino uma vez isso aconteceu com uma pessoa neste mundo, mas o que temos que aprender desde cedo é que não podemos ligar e ficar com isso na cabeça, pois é nossa opinião que importa em nossa vida.

Parabéns você escreve muito bem :*