quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


relou pipou -n
quanto tempo sem atualizar, eu digo que sempre esqueço, enfim, hoje o assunto é meu nome -Q
entao, Alice, no fenício significa: Defensora, Protetora. mais nao é exatamente disso que eu quero falar. Sabe uma coisa que as vezes me irrita, mais as vezes até que é legal, é quando alguém diz:
Alice? Do País das Maravilhas?
sinceramente é legal, mais vem as muitas piadinhas em torno disso. uns tempos atrás, tinha um professor que jurava que eu era apaixonada pelo meu melhor amigo. entao a piada já era: alice no pais de ****** !!
nossa, e o pior é que vai pegando, e nao se pode ter raiva de uma coisa dessas, o melhor é ignorar, mais passou , isso que importa q.
Agora tá pra estreiar Alice no país das Maravilhas, a 'continuaçao' da história, que conta quanto a Alice entra novamente no Pais das Maravilhas, agora com 19 anos. sério que to muuuuuuito animada pra chegar 16 de abril logo, pra chamar todo mundo e voltar os apelidos. no final isso é bom e eu gosto sabe? saber que as pessoas brincam contigo, tem afeto por ti, que leva algumas coisas na brincadeira, que sabe que algumas vezes voce nem grila. agradeço a todos os apelidos nao-maldosos que já me colocaram e que me fazem tao feliz. poisé o post foi uma decepçao até porque tenho que fazer tarefas, e perdi tmepo lendo as besteiras da desciclopédia. enfim, na próxima vez faço um post mais fofo e mais bem feito kkk. bjsbjs

quem quiser: www.formspring.me/aliceduartem

Um comentário:

Stephanie Sá disse...

alice duarte do país das maravilhas e1 e1 e1 :B