sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


bom dia monstropólis,
agora 6 horas mais 5 minutos na cidade do monstro -n
atoron, já pensou que quando nós somos crianças nao nos cansamos de nada? eu por exemplo já vi no mínimo umas 50 vezes quando eu ganhei o VHS, e depois de um bom tempo sem ver, minha irma desenterrou na loja o DVD, e é dia e noite esse filme aqui em casa, entao com elas já vi mais umas 50 vezes, ou seja o filme tá todo na minha mente, mais esse nao é o assunto do primeiro post descente. sabe que tenho saudades de ter só uma mao completa, ao invés de quase 3? tudo era tao mais fácil e voce era feliz com tao poucas coisas. tem quem fale que se voce tivesse 5 anos, nao saberia o que é beijar, nao saberia o que é uma festa, nem nada. mais voce nao se decepcionaria tanto com as pessoas, voce nao esperaria tanto delas e depois quebraria a cara, voce simplismente queria brincar com ela, pular amarelinha, rodar ciranda, ver o seu filme favorito. o seu universo era tao grande voce tinha cada lugar a ser explorado, poucas vezes se cansava de algo. cada coisa simples pra ti era uma festa, quando aparecia uma joaninha, ou quando voce comia a gelatina e ela toda molenga caia no chao. voce nao fazia 100 exercicios por dia, somente ligava os pontos. era tudo tao mais fácil, voce nao ligava pra dinheiro, nem pra roupa de marca, se um sapato por mais lindo que fosse machucasse nem que seja 1milimetro do seu pé voce já tirava, estando nem aí. mais a vida é assim, crescer e amadurecer, que chato KKKKKK, daqui a 2 anos e alguns meses, lá estou eu prestando vestibular pra algum curso, nao sei qual ainda, nao faço a minima ideia. mais como diz cazuza, o tempo nao para. entao se nao dá pra inventar a máquina do tempo, que nós aproveitemos cada momento, porque cada segundo da sua vida é unico, em cada um voce tá fazendo algo diferente, mesmo que nao perceba. fale , cante, grite, acredite, seja feliz como uma criança de 5 anos, só que em um tamanho mais alto rs.
e nunca se esqueça de agradecer a Deus por cada dia, cada minuto, pois se nao fosse ele, voce quem sabe nem estaria aqui, lendo simples palavras de uma mera mortal de 14 anos e 2 meses.

terminando, tu éeees pra mim um xuxu que colhi na vidaaa (8)

Um comentário:

steeh disse...

liice o blog ta mt lindo e eu amei mt o post, é verdade sabe, era tao bom quando agent brigava com alguem agora edaqui a 5 segundos ja tava brincando denovo q, era tao bom quandotodo mundo era unido sabe, aah deu uma nolstalgia agora q